Cipatubos Alcança 700 Dias Sem Acidentes CPT

No último dia 30 de novembro, a Cipatubos  alcançou a histórica marca de 700 dias sem acidente com perda de tempo. Fruto da dedicação, esforço e de uma equipe engajada e comprometida com a segurança. Os colaboradores foram reunidos, nesta manhã, para um café especial. Estiveram presentes lideranças e coordenações levando uma palavra de incentivo e parabenizando a todos pela conquista.

“Somos imensamente gratos a Deus por esta marca tão expressiva que demonstra que podemos ter uma fábrica com excelentes índices produtivos e, ao mesmo tempo, um ambiente seguro. Jamais chegaríamos a esta marca se não houvesse o comprometimento de todos os colaboradores, lideranças e empresa. Nenhum resultado se justifica, ou mesmo se pereniza, sem que as pessoas sejam bem tratadas, reconhecidas e protegidas, portanto, esperamos atingir números ainda mais excelentes. Continuem firmes, cuidem de vocês e de seus colegas. Contem com nosso integral apoio sempre”, destacou o diretor industrial Marcos Moura. ·      

Quem também parabenizou e incentivou a equipe foi o coordenador de produção Tiago Boggione.Com o envolvimento de toda a equipe, conseguimos alcançar os 700 dias sem acidentes CPT, e nossa meta agora são mais 700 dias. Vamos trabalhar muito forte para que essa marca seja cada vez maior. Cada dia sem acidente é uma vitória”, enfatizou.

Ainda segundo Boggione, os colaboradores precisam se conscientizar de que são os maiores valores da empresa, assim como são importantes para suas famílias, que os esperam em casa com saúde. “É possível unir segurança, qualidade e produtividade sem ter acidentes e este resultado é fruto, também, do trabalho em equipe e do comprometimento de todos”, disse.