Cipatubos alcança a marca de 100 dias Sem Acidentes CPT

Trabalhar com Segurança! Esse é um dos lemas da Cipalam, que entende que a Segurança é um valor no dia a dia dos colaboradores. No dia 10 de abril de 2019, a Cipatubos completou a marca de 100 Dias Sem Acidentes Com Perda de Tempo – CPT. E como parte das ações do Programa de Reconhecimento, os colaboradores da Cipatubos foram agraciados e reconhecidos.

Logo pela manhã, os colaboradores se reuniram para receberem os parabéns da liderança e equipe de Segurança. Como agraciamento, eles receberam também um brinde simbólico. 

De acordo com o Líder de Produção da Cipatubos, Arthur Henrique Azevedo, a colaboração de todos na empresa foi fundamental para o alcance dessa marca. “Essa conquista foi graças ao empenho e dedicação de toda a equipe operacional, à estrutura que a Cipalam nos fornece, e o envolvimento da equipe de manutenção ao realizar melhorias que garantem um ambiente de trabalho mais seguro” disse. 

Ainda segundo Arthur, o bom relacionamento da equipe no trabalho é um dos principais fatores que contribuíram para esse resultado. “A união da equipe, alinhada com a padronização dos nossos processos, a comunicação de ocorrências internas por meio de relatos de segurança, e a tratativa desses relatos, nos trazem mais confiança para obtermos grandes resultados de forma segura e eficiente”, contou.