Instituto Cipalam realiza doação para a Asapac

Foram doadas 720 unidades de fraldas geriátricas para a entidade

"Doar vai muito além de transferir gratuitamente a outra pessoa. É por meio da doação que podemos transformar uma realidade e enxergar a necessidade do próximo, não sendo apenas um ato de solidariedade, mas sim um ato de amor”. Estas foram as palavras da coordenadora do Instituto Raimundo Anício Alves (Instituto Cipalam), Cleide Andrade. Ela se referiu à doação de 720 unidades de fraldas geriátricas que a Cipalam, por meio de seu Instituto, entregou para a Associação de Amparo a Pacientes com Câncer (ASAPAC), de Ipatinga, neste mês de julho.

A Asapc é uma organização civil sem fins lucrativos, que tem por finalidade lutar por uma Política de Saúde Pública ligada ao câncer atuando efetivamente pela melhoria do atendimento ao portador, apoiando-o durante todo o processo do seu tratamento. Foi fundada em 2004, em Belo Horizonte e realiza este trabalho em Ipatinga há 17 anos.

“Ficamos imensamente agradecidos pelo atendimento imediato das fraldas geriátricas, garantindo assim esse benefício aos nossos queridos pacientes. Gratidão à Cipalam”, agradeceu a coordenadora da Asapac Ipatinga, Lucélia Oliveira.

O Instituto Cipalam

Com mais dez anos de atuação, o Instituto Raimundo Anício Alves (Instituto Cipalam) é o braço social da empresa e durante sua existência já atendeu mais de 200 crianças. O Projeto oferece às crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos das comunidades onde da Cipalam está inserida (em Ipatinga-MG e em Santana do Paraíso-MG) oportunidades de desenvolvimento por meio de atividades educativas que formam o caráter e estimula o moral.

Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência
Ao navegar no nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Eu aceito