Lançamento do DNA - Programa de Cultura Corporativa

Na última semana, a CIPALAM realizou, em suas duas Unidades Industriais, o lançamento do DNA – Programa de Cultura Corporativa. O Programa visa promover a integração e alinhamento com todos os colaboradores da empresa no que tange os objetivos corporativos, metas, políticas, bem como missão, visão e valores.

De acordo com o Diretor industrial, Renato Fujikake, a ação vem contribuir para a gestão de mudança e para o negócio da Empresa. “Agora somos Soluções em Aço. Foram estabelecidas novas metas e com isso, dentro de um planejamento estratégico, atualizamos as nossas missão, visão e valores. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma nova experiência quando se trata e produtos e serviços em aço”, ressaltou.

O DNA vem da ideia de que:  assim como uma molécula presente no núcleo celular de todo ser humano e que carrega todo a informação genética de um organismo, a Cultura Corporativa de uma organização (visão, missão e valores) compõem o DNA Institucional, sendo de extrema relevância para o seu funcionamento e sua existência.

Segundo o Coordenador de Desenvolvimento Organizacional, Giacomelle de Oliveira, o propósito institucional da CIPALAM está definido em três palavras: Excelência, Qualidade e Segurança. “O jeito Cipalam é o de trabalhar com excelência, oferecendo produtos e serviços de qualidade, sempre tendo como pilar a segurança dos nossos colaboradores e parceiros.”