Mil motivos para comemorar

    A Cipatubos conquistou uma marca histórica ao atingir 1000 dias Sem acidentes Com Perda de Tempo (CPT), no Processo Industrial. Para celebrar o momento, foi organizado um evento mais que especial para os colaboradores, que contou inclusive com entrega de placas de homenagens e um brinde. 

    “O resultado demonstra a dedicação e o comprometimento de todos os empregados e familiares e merece ser celebrado. De nada adiantaria os investimentos, recursos, normas e Procedimentos ou disponibilização de EPIs se os empregados não entendessem a segurança como valor e se comprometessem de verdade para a proteção da vida em busca de melhores resultados. Parabéns, Cipatubos”, cumprimentou o Coordenador de produção, Thiago Boggione Santos.

    Quem também destacou o empenho de todos foi o Líder de Produção, Jadir de Souza. “1000 dias Sem Acidentes  Com Perda de Tempo (CPT), 1000 dias que cada colaborador da Cipatubos voltou para casa e para seus familiares com a saúde e integridade física preservada! É um orgulho e uma enorme felicidade fazer parte desta grande conquista. Esse resultado expressivo foi possível porque na Cipalam, segurança é VALOR primordial, inegociável e lideranças e colaboradores acreditam que o zero acidente é possível. Seguimos firmes nos propósitos, trabalhando pela melhoria contínua e sempre valorizando a vida. Parabéns equipe Cipatubos!” , destacou. 

Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência
Ao navegar no nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Eu aceito