Motivos para comemorar - Cipatubos: 500 Dias Sem Acidentes

Quando a Saúde e a Segurança no trabalho são encaradas como prioridade pela empresa, os colaboradores se sentem mais valorizados e, consequentemente, realizem melhor suas atividades por terem à disposição todo o respaldo necessário para um bom desempenho. Como prova de que a Segurança é pauta diária na Cipalam, a Cipatubos alcançou no dia 14 de maio a marca de 500 dias sem acidentes com perda de tempo.

Para comemorar, a equipe recebeu os parabéns das coordenações e lideranças e foi agraciada com um lanche especial no refeitório da unidade do Iguaçu.

De acordo com o engenheiro de Saúde e Segurança Laudinei Linhares, a conscientização de todos foi fator fundamental para esse resultado. “Em um momento tão difícil devido à pandemia, conscientizar é peça chave para evitar acidentes e proteger a nossa integridade física. Saúde e segurança são valores imprescindíveis para Cipalam, o setor SSMA parabeniza a todos da Cipatubos por essa conquista”, destacou.

 “Para atingir este resultado de 500 Dias sem acidentes CPT, foi imprescindível a colaboração de cada colaborador, com comprometimento, empenho, dedicação e conscientização da equipe, sempre atenta às orientações da segurança e seguindo os procedimentos implantados. Esse resultado demonstra que os esforços coletivos funcionam de maneira positiva, trazendo o bem-estar para todos. Parabéns Cipatubos. E rumo aos 600 dias sem acidentes”, comentou o coordenador de produção Tiago Boggione.