Segurança no caminho certo

Cipatubos completa 400 dias sem acidentes CPT

No dia 04 de fevereiro de 2020, a Cipatubos alcançou a marca de 400 Dias Sem Acidente com Perda de Tempo - CPT. Como parte das ações do Programa de Reconhecimento, para marcar a data, os colaboradores do setor foram reunidos, logo pela manhã, no refeitório para um café especial.

Na ocasião, junto aos colaboradores do setor, coordenadores e líderes estiveram presentes parabenizando e levando uma palavra de incentivo e motivação para a equipe pela realização do trabalho contínuo de prevenção de acidentes de trabalho.

O engenheiro de Saúde e segurança, Laudinei Linhares destacou a importância de todos entenderem a segurança como um valor. “O setor de SSMA parabeniza a todos os colaboradores pelos esforços em produzir com qualidade e segurança. O trabalho seguro é um valor que pregamos diariamente seguimos rumo a nossa próxima meta: 500 dias sem acidentes”, reforou.

 “Acredito que o ponto de destaque na gestão das atividades com foco em segurança, tenha sido o reforço na importância do próprio colaborador ser responsável pelas atitudes preventivas durante a rotina. Sem a vontade de querer fazer tudo da maneira correta, com segurança, não é possível atingir bons resultados”, disse o coordenador de produção, Tiago Boggione.