Unidade da Cipalam em Santana do Paraíso alcança a marca de 100 Dias Sem Acidentes CPT

No dia 23 de junho de 2019, a Unidade da Cipalam, em Santana do Paraíso alcançou a marca de 100 Dias Sem Acidente com Perda de Tempo - CPT. Como parte das ações do Programa de Reconhecimento, para marcar a data, os colaboradores de todas as áreas da Unidade foram reunidos logo pela manhã no Centro de Convivências.

Na ocasião, coordenadores e líderes estiveram presentes parabenizando toda a equipe e incentivando os colaboradores para a realização do trabalho de prevenção e a contínua busca pelo acidente zero.

Na ocasião, o Coordenador de Segurança Devani Martins Junior, enfatizou para todos que a Segurança é uma questão de escolha individual e para todos, gerando um bem comum. “Todas as escolhas que fizemos até hoje nos fizeram alcançar essa marca de 100 dias, isso a partir do momento em que eu determino: eu escolho fazer segurança! Realizando minhas atividades de forma segura e orientando meus colegas em caso de algum desvio. Estamos engajados com a prática do comportamento seguro todos os dias. A maior motivação de ter um ambiente seguro é a satisfação de voltar para nossas famílias todos os dias com Segurança. E seguimos rumo aos 200 dias sem acidentes!