Unidade do Iguaçu completa 100 Dias Sem Acidentes CPT

No dia 15 de maio de 2019, a Unidade da Cipalam, no bairro Iguaçu, completou 100 Dias Sem Acidente com Perda de Tempo - CPT. Como parte das ações do Programa de Reconhecimento, para marcar a data, os colaboradores de todas as áreas da Unidade foram reunidos logo pela manhã no Centro de Convivências.

Na ocasião, coordenadores e líderes estiveram presentes parabenizando toda a equipe e incentivando os colaboradores para a realização do trabalho de prevenção e a contínua busca pelo acidente zero.

De acordo com o Coordenador de Segurança Devani Martins Junior, ‘’’estamos comemorando a marca de 100 dias sem acidente CPT em toda unidade industrial Iguaçu, mais do que um número, estamos celebrando a importância de trabalhar de forma segura.

Isso é motivo de muito orgulho. Todo o empenho dos colaboradores  têm contribuído para que todos os dias possamos celebrar mais 1 dia sem acidente. A equipe de SSMA está engajada e comprometida para tornar nossa liderança e nossa Cipa cada vez mais autônoma em segurança. O Programa de Reconhecimento de Segurança da Cipalam tem destacado os talentos que temos internamente, fortalecendo as equipes na busca por um ambiente de trabalho seguro, saudável e feliz’’, disse.